sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sessão OverRev: Subaru arrisca e mostra carro destruído em anúncio


A Subaru lançou um comercial que mostra o que nenhuma montadora quer mostrar num anúncio: um carro destruído.
Criado pela agência Carmichael Lynch, o filme ressalta o quão seguro um veículo da marca pode ser, tanto que a montadora recebeu novamente o reconhecimento do IIHS (Instituto de Segurança nas Estradas, organização sem fins lucrativos apoiada pelas seguradoras de automóveis nos EUA).

O filme exibe a reação de personagens quando se deparam com o Subaru estraçalhado. O primeiro é o motorista do reboque, que observa o veículo com ares de desesperança. Um policial se aproxima do rapaz e diz: "Eles sobreviveram".
A frase é repetida pelo próprio motorista para o porteiro do ferro-velho, que repete a fala para seu colega de trabalho.

No fim, a família que estava no carro aparece e o pai diz: "Nós sobrevivemos".
A campanha ainda conta com um website em que a marca exibe os detalhes de segurança dos veículos e depoimentos de donos que foram salvos pelos carros (aqui).
“É a primeira vez que vejo uma montadora utilizar um carro destruído num comercial de carro. Amei!”, disse um internauta no Youtube.
Postado no dia 15, o filme obteve, até o momento, 213 qualificações positivas e 0 negativas.
Como já disse anteriormente sou suspeito para falar de Subaru mas mesmo deixando meu fanatismo pela marca de lado, achei a propaganda simplesmente fantástica vale muito a pena assistir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gallery

Sponser

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2015 © OverRev -
OverRev By Skyward BH