quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

OverRev News : Novo Subaru WRX STI 2015





Alguns carros mexem com a emoção de apaixonados por carros como agente, e no meu caso um desses carros é o Subaru  Impreza, especialmente o WRX STI meu sonho de consumo. A Subaru por questões de marketing ou outra desconhecida resolveu separar o Impreza do WRX STI e sabe oque isso muda para mim?

Nada absolutamente nada, ainda acho um dos carros mais fod@ que existe, então é fácil de imaginar como fiquei empolgado ao me deparar com as imagens abaixo.















Trata-se do novo WRX STI 2015 enquanto o WRX vem equipado com um motor 2.0, turbo, de quatro cilindros, que rende até 268 cv e 35,6 kgfm de torque, o STI deverá contar com um 2.5, também sobrealimentado, mas com 300 cv e generosos 40,1 kgfm. Mais detalhes sobre o modelo mais veloz da Subaru serão divulgados durante a coletiva de imprensa em Detroit, que  será aberto ao público a partir do próximo dia 13. Confira as imagens mais uma vez que vale a pena.

[Imagens divulgação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gallery

Sponser

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2015 © OverRev -
OverRev By Skyward BH