sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

God News: A Solução


A maioria dos brasileiros ultimamente tem sido prejudicado pelas enchentes que estão cada dia mais comuns nas grandes cidades. Seria cômico se não fosse trágico, mas você já deve ter pensado em alguma maneira de se sentir mais seguro em situações assim, mas e ai qual seria sua ideia? Comprar um Troller??




Já o vimos em ação, sabemos do seu potencial e seria a escolha mais obvia, mas a OverRev não gosta de coisas obvias, por isso trouxemos à vocês a solução do problema com as temidas enchentes. Vindo diretamente do Mercado Livre, denominado pelo criador de Batráquio(WTF?), você pode conferir o anúncio na integra aqui, mas adiantamos trechos no mínimo curioso do anuncio. 



1° Será que é emocionante??
Sim segundo o anuncio é muito “Conversível. Com para brisas basculante que apoia sobre o capo dando mais alegria(risos da nossa parte ao ler isso) e emoção ao dirigir em lugares de praia ou fazendas.”.

2° É isso mesmo? Tem um cara sentado no mastro??
Sim mas não nos pergunte o porquê, simplesmente temos medo de descobrir.

3° isso é um sapo?

Não ele é um carro, ou quase isso, mas segundo o anuncio ele é um sapo “Foi batizado como Batráquio nome de um girino, sapo ou rã".



Brincadeiras a parte, é notável que o carro foi bem construído é demandou bastante tempo e dinheiro, os 45 mil reais pedidos pelo proprietário nos parecem bem justos por ser um exemplar único que acrescentaria positivamente em qualquer coleção sem contar que ainda daria uma boa dose de diversão e viradas de pescoço na rua.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gallery

Sponser

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2015 © OverRev -
OverRev By Skyward BH