segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OverNews : Revelado Novo Fiat Tipo

O Fiat Tipo do meu pai era parecido com este


Na nossa vida dirigimos e temos contatos com muitos modelos de carros, muitas marcas, andamos em sedan, hatchback, caminhonetes, esportivos e populares no meu caso principalmente populares, mais apaixonados por carros como agente, tem sempre aquele modelo que tem algo especial que faz o coração bater mais forte, na minha vida um desses carros é o Fiat Tipo, quando eu comecei a me interessar por essa maconha que é o mundo automotivo, o carro que meu pai tinha na época era o Fiat Tipo, foi nele que dei minha primeira acelerada, foi ele que na época da moda tuning eu ficava imaginando como eu gostaria de tunar ele, e também com ele que percebi que podemos sentir um sentimento de amor muito forte por um carro, e claro chorei quando vi ele partir e se despedir da nossa família.

E sempre torci para que a Fiat lançasse um novo Fiat tipo, para alimentar ainda mais meu imaginário e minha imaginação, pois bem para minha felicidade ela lançou primeiro o sedan e agora revelou versões hatchback e perua (SW) e conforme antecipado em teasers e flagras, dois modelos bastante aguardados da Fiat para este ano foram revelados. O novo Tipo nas versões hatchback e perua (SW) tiveram as primeiras fotos e informações divulgadas nesta segunda-feira (29).


Ausente do portfólio da Fiat desde a Stilo Multiwagon (que não veio ao Brasil), a Tipo SW pode ser considerada a principal atração da linha, principalmente no mercado europeu.O Tipo Hatch, por sua vez, irá ocupar do Bravo em diversos mercados.



Desenvolvido em conjunto pela Fiat e Tofas, o design da linha pode até não surpreender, mas está longe de ser ruim. Seguindo as linhas do Tipo Sedan, ambos devem agradar seus respectivos públicos. A perua está bem equilibrada, possui barras no teto e um discreto aerofólio, ao passo que o hatchback reproduz o que já era esperado após o vazamento das imagens de patente.



As opções mecânicas devem seguir o que já é oferecido no sedã: dois motores a gasolina (1.4 de 95 cv e 1.6 de 110 cv), e dois a diesel (1.3 de 95 cv e 1.6 de 120 cv) associados a caixa manual ou automática de seis velocidades, de acordo com a versão.


Fontes afirmam que as chances de a linha Tipo ser feita aqui é zero. “Se vier, só importado”, revela um informante. Mas a imprensa argentina aguarda a visita do chefão da FCA Sergio Marchionne para fazer um anúncio de investimentos no país vizinho – e alguns dizem que pode ser para a produção do Tipo, que então seria exportado para o Brasil.





Fonte : Carplace 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gallery

Sponser

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2015 © OverRev -
OverRev By Skyward BH