domingo, 19 de maio de 2013

VENDE-SE Nürburgring


É isso mesmo, um dos autódromos mais icônico do automobilismo mundial esta a venda para saldar dívidas, queridinho das montadoras para testar super esportivos, e famoso por ser aberto ao publico para quem quiser ter um dia de piloto dando voltas no seu traçado mesmo  que se o seu carro for uma Kombi e que você não tenha experiência nem uma em autódromos.





Bônus Mode =[ON]

Após deixar de ser o palco da F1 por questões de segurança Nürburgring preparou um novo circuito para se enquadrar nas normas estabelecidas pela FIA.
O novo circuito ficou pronto em 1984 quando  foi inaugurado com uma corrida promocional da Mercedes-Benz, que estava lançando seu 190E 2.3-16 Cosworth. Seria uma corrida de 12 voltas, com carros idênticos pilotados por um grupo de convidados que incluiu oito campeões da Fórmula 1 – Jack Brabham, Phil Hill, John Surtees, Denny Hulme, Niki Lauda, Jody Scheckter, Alan Jones e Keke Rosberg – além do lendário Stirling Moss, e três jovens e promissores pilotos: Elio de Angelis, Alain Prost e Ayrton Senna – chamado de última hora para substituir Emerson Fittipaldi.



Com a pista molhada venceria aquele dia  Ayrton Senna, quem depois se tornaria o grande ídolo para todos nos.


Espero que tenham gostado da matéria, e não deixem de acompanhar as próximas. Não 

esqueçam de deixar seus comentários? Você está no comando!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gallery

Sponser

Most Commented

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

2015 © OverRev -
OverRev By Skyward BH