A equipe da OverRev esteve presente na Bienal do Automóvel em Belo Horizonte oque rendeu mais de mil clicks dentre eles muitas péssimas fotos mas também algumas fotos que me fizeram me achar um fotografo profissional SQN resumindo, escolhemos as melhores fotos para compartilhar com vocês no decorrer da semana.
sábado, 21 de dezembro de 2013
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
O site norte-americano The Smoking Tires, especializado em vídeos e podcasts para a web, divulgou em 2012 uma reportagem em vídeo com uma impressionante coleção de veículos. Agora, foram revelados os donos desses carros: o ator Paul Walker e seu amigo Roger Rodas, ambos falecidos em 30 novembro em um trágico acidente com um Porsche Carrera GT.
A coleção é propriedade da Always Evolving, empresa pertencente a Walker e Rodas. Entre os destaques estão diversos BMW M3, exemplares de Porsche 911 de várias gerações, um raro BMW M1 e um Ford GT40. Também se destacam alguns modelos clássicos, um Rolls-Royce Ghost com rodas de 22 polegadas e até um Nissan 370Z que participou de uma das versões de "Velozes e Furiosos" - franquia de filmes que tinha Walker como protagonista.
E por falar no filme, rumores apontam que o roteiro de "Velozes e Furiosos 7" está sendo reescrito. A ideia é começar a refilmar o longa em janeiro. O filme já tinha 30% de suas cenas gravadas, a maioria com a participação do protagonista Walker.
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Uma cena inusitada vem chamando a atenção de pedestres e motoristas que passam pela avenida Barão Homem de Melo, na região Oeste de Belo Horizonte. Uma caminhonete está presa em meio a uma calçada concretada nesta quarta-feira (11). O veículo foi “cimentado” após uma longa discussão entre o dono de um prédio e um revendedor de veículos. O episódio singular deve parar na Justiça.
Isso porque o responsável pelo veículo, Marcos Drumond, promete entrar com uma ação contra a empresa responsável pelas obras do edifício erguido em frente à calçada. Ele alega que o local onde a caminhonete estava já funciona como área de estacionamento há mais de 20 anos. Antes da pick-up ser “cimentada”, o revendedor chegou a discutir com o proprietário do prédio.
Em entrevista à TV Globo, o mestre de obras Celso Antônio de Faria disse que recebeu a ordem para colocar o concreto no espaço após o pedido de retirada do veículo ser negado. “Ele (Marcos Drumond) disse que eu não podia encostar um dedo no carro. A ordem do meu patrão era concretar e os advogados da firma vão entrar pra resolver”, contou.
No último dia 22, a BHTrans recebeu uma reclamação relacionada ao veículo e agentes foram até o local. Entretanto, eles não encontraram nenhum carro estacionado em lugar indevido, já que a calçada ainda não havia sido construída, o que impossibilitava a autuação seguindo o código de trânsito. Agora a empresa não tem condições de rebocar a caminhonete “concretada”.
Via : BHAZ
Assinar:
Postagens (Atom)